Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Humberto acerta os ponteiros com o governador sobre a eleição de 2012

humberto_costa_3_foto_antonio_cruz_ABr
O governador Eduardo Campos e o senador Humberto Costa (PT) conversaram hoje cerca de duas horas sobre o cenário político do Recife, de Pernambuco e do Brasil. A conversa foi solicitada pelo senador devido ao mal estar causado por sua entrevista do JC do último domingo, na qual se queixou da “falta de diálogo” entre os partidos da Frente Popular.
O senador externou sua preocupação com os desentendimentos internos na Frente Popular, especialmente entre o PT e o PSB, agravados pelos problemas do Recife, Serra Talhada e Petrolina.
“Ficamos combinados que os presidentes é que devem falar pelos seus partidos para evitar situações desagradáveis como as que foram verificadas no final de semana (troca de farpas entre Jorge Perez e Adilson Gomes)”, disse o senador.
Segundo ele, ficou acertado com o governador que os partidos deverão se reunir com mais freqüência para que cada qual aponte que municípios deverão priorizar. Para, na medida do possível, evitar confrontos dentro da própria Frente Popular.
O senador acha que, a partir de agora, deve-se “colocar água na fervura” para evitar que a “temperatura” suba. Até porque, segundo contou, “o governador acha que ainda não é hora se nós tratarmos das eleições”.
O BLOCO – Enquanto o governador conversa com o senador sobre as eleições, o bloco parlamentar PSB-PSD elegia por consenso a vereadora Marília Arraes (PSB) para ser seu líder na Câmara Municipal do Recife. O vice-líder será o vereador Sérgio Magalhães (PSD).
O bloco é formado pelos vereadores Marília Arraes, João Arraes, Estéfano Menudo, Amaro Cipriano Maguary, Vicente André Gomes e Inácio Neto (PSB); Sérgio Magalhães, Gilvan Cavalcanti, Romildo Gomes e Maré Malta.

do Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário