Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Asfalto cede e parte da Estrada da Batalha é interditada

Os dois sentidos da Estrada da Batalha, uma das principais vias de ligação entre Recife e Jaboatão, estão interditados na altura da entrada para o Jordão. No final da tarde desta quinta-feira, parte do asfalto cedeu, no sentido Prazeres, e a via teve que ser interditada. O outro lado da pista, para quem segue no sentido Imbiribeira, também precisou ser fechado por medida de segurança.

Por conta dos bloqueios na via, um imenso engarrafamento se formou no local, nos dois sentidos. A Estrada, que em dias normais costuma ficar congestionada nos horários de pico, ficou ainda mais complicada de se transitar. Os motoristas que seguem em direção a Prazeres, estão sendo orientados a realizarem um desvio pelo Jordão. Já o outro lado da via, apesar de não estar com nenhum problema aparente, também precisou ser bloqueado.

No local (entrada para o Jordão), está sendo realizada uma obra para a construção de um túnel. A Camargo Corrêa, responsável pela obra do túnel, informou que o pavimento cedeu por conta de um alagamento, provocado por um rompimento de uma adutora da Companhia Pernambucana de Saneamento na madrugada do último sábado. De acordo com a companhia, os prejuízos materiais serão quantificados assim que possível.

A Compesa também foi contactada, porém, informou que não tem qualquer envolvimento com o incidente. No momento em que o asfalto cedeu, nenhum carro passava pelo local. Não houve vítimas.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Raphael Coutinho, da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário