Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Apesar de não ser efetivada no Ministério, Luciana Santos vive 'seus 15 minutos' de fama

Postado por José Accioly

Apesar de não ter conquistado o Ministério do Esporte, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) viveu nesta manhã (28) - mesmo que discretamente - seus 15 minutos de fama. A parlamentar foi reconhecida por um cidadão durante o voo Brasília-Recife, pela companhia aérea Avianca. O homem estava lendo uma reportagem do jornal Zero Hora, de Porto Alegre (RS), onde apontava a pernambucana como o possível sucessora do ex-ministro Orlando Silva.

Além da pernambucana, a lista incluía o presidente da Embratur, Flávio Dino, e o deputado Aldo Rebelo - que acabou sendo efetivado no cargo. O mesmo cidadão, horas antes da confirmação de Aldo pelo Governo Federal, perguntou a deputada se ela seria mesmo efetivada no cargo.

Risonha, Luciana Santos tratou de negar a possibilidade e respondeu que estava quase tudo certo para o "camarada" Aldo assumir o posto.

Luciana Santos, segundo informações, estava indignada com a onda de 'denuncismo' pela imprensa do Sul-Sudeste e revelou que seu nome foi naturalmente cogitado por ser vice-presidente nacional do PCdoB. O partido, no Brasil, é comandado por Renato Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário