Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

“Estado não pode ser injusto com contribuintes”, diz Tony Gel

O deputado Tony Gel (DEM) voltou a cobrar do governador Eduardo Campos, ontem (18), na Assembleia, uma medida isentando das multas e juros os contribuintes estaduais que não conseguiram pagar seus impostos e taxas por conta das greves do bancários – encerrada nesta terça-feira – ressaltando que, como eles não são culpados pela paralisação daquela categoria, não devem ser penalizados.


http://elbagalindo.com/wp-content/uploads/2011/02/gel.jpg

“O Estado não pode ser injusto com os contribuintes” disse o parlamentar, sugerindo que fosse concedido um prazo de até dois dias úteis após o término da greve para que impostos, taxas e contribuições estaduais sejam recolhidas sem multas e juros.
Tony Gel lembrou que havia feito uma indicação ao governo do Estado, neste sentido, quando começou a greve dos bancários, mas como não teve resposta decidiu fazer outro pedido para que os contribuintes não paguem suas contas com multas e juros. O apelo do democrata foi subscrito, naquela ocasião, por todos os deputados presentes à reunião plenária, inclusive o líder do govrno, Waldemar Borges (PSB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário