Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

PT poderá ter candidatura própria em Caruaru.

Um assunto boca-a-boca está espalhando um “boato” nas imediações do café Guarany e na “pracinha do Banco do Brasil” que o PT irá lançar candidato próprio para prefeitura. O zum zum zum já chegou à internacional Feira de Caruaru.
.
http://jornaldecaruaru.files.wordpress.com/2011/10/pdt_e_pt.jpg?w=281De acordo com os “fofoqueiros de plantão”, estão cotados Eduardo Guerra e Zé Carlos Menezes para disputar a majoritária na agremiação petista.
Talvez este suposto “boato” tenha algum fundo de verdade, tendo em vista que, se depender da vontade da cúpula do Partido dos Trabalhadores, Gravatá (cidade próxima da capital) terá sua Terceira Via na disputa das próximas eleições municipais com Régis da Banca podendo sair candidato a prefeito. E com o foco nas eleições para governador em 2014, onde já estão trabalhando intensamente na formação da base municipal e na disputa eleitoral do ano que vem, não é nada estranho que eles lancem candidatura própria para a prefeitura da cidade mais importante do interior de Pernambuco.
Se este “suposto boato” for confirmado pela cúpula do PT municipal, a atual secretária da Mulher de Caruaru, Louise Caroline, poderá ter que rever sua recente decisão de não concorrer a uma vaga na câmara de vereadores. È que o PT irá querer ter maioria na câmara, para ter condições de governabilidade,  caso consiga chegar à prefeitura.  E  Louise, é inegavelmente, um nome de peso nos quadros do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário