Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

Buraco causa transtorno e prejudica abastecimento de água em Sétúbal e Boa Viagem

Quem passava pela avenida Mascarenhas de Morais, no sentido Recife/Prazeres, nas proximidades do Aeroporto Internacional do Recife/ Guararapes-Gilberto Freyre, na manhã deste sábado, teve problemas.
Um buraco de grandes proporções, provocado por o estouro de um cano da Compesa, obrigou um desvio viário, que causou retenção de veículos na localidade ainda por volta das 7h. Foi preciso ainda fechar a entrada do Jordão.
O cano estourou na madrugada e as ruas ficaram completamente alagadas. O volume de água foi tão grande que os carros que estavam no sentindo Recife/Prazeres precisaram utilizar a faixa contrária para chegar ao destino. Nem os ônibus conseguiam passar.
Segundo a Compesa, assim que foi informada do estouro, a companhia enviou técnicos ao local para fechar os registros e adianta que, por causa do acidente, os bairros de Sétúbal e Boa Viagem vão receber água com queda de pressão.
Segundo o diretor de Controle Operacional da Compesa, Rômulo Aurélio, essa situação vai durar 48 horas, que é o prazo previsto para a conclusão dos reparos. Novos vazamentos podem ocorrer bem como a alteração da cor e turbidez da água ofertada, devido a pressorização de tubulações antigas.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Marcela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário