Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Torcida Jovem poderá voltar ao estádio da Ilha do Retiro nesta sexta-feira

A Torcida Jovem Sport poderá voltar aos estádios de futebol de Pernambuco a partir desta sexta-feira, desde que entregue ao Juizado Especial do Torcedor (Jetep) um cadastro de todos os seus integrantes. O acordo foi firmado nesta quarta-feira, entre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a torcida, que tem o prazo de 24 horas para apresentar a lista com os dados dos seus associados.

Caso cumpra a determinação do Jetep, a Torcida Jovem está liberada para assistir o jogo entre Sport e Americana, sexta-feira à noite, na Ilha do Retiro. Cada integrante terá que apresentar uma carteirinha de identificação da própria torcida. Na audiência, que foi presidida pelo juiz titular Juizado, Ailton Alfredo, acabou extiguindo o processo contra a torcida. Se a Jovem ou a FPF descumprir a determinação do Jetep poderão receber uma multa de R$ 10 mil.

A principal torcida organizada do Sport está proibida entrar nos estádios desde o mês passado, após publicação de um ato administrativo da FPF. Torcedores, ainda não identificados, provocaram atos de vandalismo na Ilha do Retiro após a derrota do Sport para o Goiás. Apesar disso, no entendimento da entidade, a Jovem a principal responsável pela baderna.

Da Folha de Pernambuco Digital





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário