Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Emerson Fittipaldi reclama por ter sido barrado em Interlagos


Foto: Getty Images
Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de F1 e campeão de Indy
iG São Paulo

Bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi não pôde entrar em um setor exclusivo do autódromo de Interlagos, onde às 14h deste domingo (27) será realizado o Grande Prêmio do Brasil. O próprio ex-piloto escreveu em sua página no Twitter que foi barrado na entrada da sala de Bernie Ecclestone, chefe comercial da categoria e amigo pessoal do brasileiro, no paddock do circuito.

Queria ver Bernie e Tamas (Rohonyi, promotor do GP) mas infelizmente uma mulher chamada Roseli não autorizou. Obrigado #f1br, fui muito melhor recebido pela Nascar", escreveu o ex-piloto brasileiro, campeão da Fórmula 1 em 1972 e 1974.

A organização da prova, no entanto, emitiu um comunicado no qual afirma que lhe causou "surpresa" a declaração atribuída a Fittipaldi e explicou que o ex-piloto, ao lado do britânico Jackie Stewart, entrou pela área de equipes e imprensa, mas quis sair por uma porta de emergência. Segundo a organização, a encarregada do controle lhes disse que, como os leitores eletrônicos de segurança já tinham registrado sua entrada nesse setor, para poder passar ao que queriam deveriam sair novamente e entrar por outra porta, "caso contrário a credencial seria bloqueada e perderia sua validade".

Também na sexta-feira (25), os policiais que controlam o acesso de veículos ao autódromo impediram durante vários minutos a entrada dos pilotos Jenson Button, Bruno Senna e Karun Chandhok no autódromo de Interlagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário