Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pai-de-santo estrangula mulher que lhe devia R$ 1mil em Jaboatão

Crime foi premeditado e confessado pelo réu


Eraldo Luiz de Araújo, 33 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (15) e confessou que matou Isabel Bernardo dos Santos, sua vizinha na comunidade do Quadro, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima devia R$ 1 mil a ele, que teria feito ‘uns trabalhos’ para ela como pai-de-santo.
Segundo a delegada Patrícia Domingos, o crime foi premeditado, uma vez que Eraldo contou que comprou o remédio na última segunda-feira (12), ligou para Isabel na terça-feira para encontrá-la na casa dela no dia seguinte. No encontro, ambos bebiam vinho, e, enquanto a vítima se ausentou da sala, o pai-de-santo colocou a substância na bebida dela.
Após beber o vinho, Isabel pediu para ser levada à cama. Foi aí que Eraldo sacou um fio de nylon do bolso e a estrangulou até a morte. O acusado teria feito ‘trabalhos’ de pai-de-santo para que um homem se aproximasse de Isabel. Como não obteve sucesso, a mulher não pagou e alegava sempre que estava sem dinheiro.
O corpo da mulher foi encontrado às 6h de hoje por uma de suas vizinhas, que estranhara a grade e a porta principal da casa abertas. A polícia chegou a Eraldo após denúncias de que ele foi visto sair da casa de Isabel na noite de ontem. Eraldo será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


Do Folha de Pernambuco Digital, com informações de Alexandre Ferreira, da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário