Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Diretoria do Bayern de Munique manifesta apoio ao zagueiro Breno

Uli Hoeness, presidente do clube alemão, divulgou nota onde mostrou indignação pela prisão do brasileiro

Gazeta | 25/09/2011


O zagueiro Breno permanece detido em Munique sob a suspeita de ter incendiado a casa onde morava, na Alemanha. A diretoria do Bayern de Munique, clube pelo qual o brasileiro atua desde 2008, manifestou total apoio ao jogador e demonstrou indignação com a postura da promotoria alemã, que exigiu a prisão do jogador.
Neste sábado, após a vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o Bayer Leverkusen na Bundesliga, Uli Hoeness, ex-jogador e presidente do clube alemão, declarou: "Vamos tentar de tudo o que pudermos para trazê-lo o mais rapidamente possível da custódia. Sentimos que podemos resolver isso juntos, em paz".


O jogador está sob investigação desde a última sexta-feira e a prisão preventiva foi decretada neste sábado, por medo de que o jogador saísse do país antes que as investigações sobre o incêndio que atingiu a sua casa terminassem.
Na madrugada de terça-feira, a casa de Breno foi atingida por um incêndio, o jogador, que mora com a esposa e com os três filhos, estava sozinho no local na hora em que os bombeiros chegaram. Ele estava bem, mas ainda precisou passar a noite sob observação no hospital. O valor estimado do prejuízo causado pelo incêndio gira em torno de R$ 2,5 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário