Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Steve Jobs trabalhou normalmente em seu último dia na Apple

Apesar do pedido de renúncia e dos problemas de saúde que enfrenta há um tempo, Steve Jobs teve um dia completo de trabalho antes de anunciar a sua saída do comando da Apple, de acordo com a Bloomberg.

Jobs passou as últimas semanas em casa e, de acordo com a agência de notícias, sua condição era "fraca". Ainda assim, fontes da Bloomberg dizem que a renúncia não foi um indicativo de uma piora em seu estado de saúde.

"No dia do anúncio, Jobs esteve no escritório da Apple em Cupertino, na Califórnia, durante todo o período de trabalho, e foi a todas as atividades programadas", escreveu a Bloomberg.

Jobs se afastou da Apple em janeiro por problemas de saúde. Naquela época, o New York Times disse que ele estava sendo visto nos escritórios da empresa com cada vez menos frequência.

Mesmo que suas funções tenham sido diminuídas nos últimos meses como CEO da Apple, Jobs continuava sendo visto como o principal nome da empresa, e foi o responsável pelas recentes apresentações de produtos como o iPad 2 e o iCloud.
Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário