Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segundo acusado de participar do crime que deixou bebê de 29 dias baleado é preso

Marcos Roberto Lira de Melo, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil no centro da cidade. Estado de saúde da criança é estável

Publicado em 17/08/2011, às 20h29

Do JC Online

O segundo acusado de participar do crime que deixou um recém-nascido baleado na cabeça foi preso nesta quarta-feira (17). Marcos Roberto Lira de Melo, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil no centro de Palmares, na Zona da Mata Sul.

Na noite de terça-feira (16), a mãe do bebê de 29 dias estava andando com ele e sua companheira, com quem mantém um relacionamento há dois anos, na Cohab II, Palmares, Mata Sul do Estado, quando dois homens numa moto as abordaram. Um deles, Alexandre César da Silva, 18, teria questionado sobre uma bermuda que a genitora teria roubado do varal da casa dele. A mulher negou e o homem atirou.

Infográfico

Crime em Palmares - quadro a quadro

Além da criança, os disparos atingiram a companheira da mãe de raspão na cabeça e nas costas. Ela foi levada ao Hospital Regional de Palmares e recebeu alta no mesmo dia.

Um policial passava pelo local na hora do crime e conseguiu prender Alexandre César da Silva em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Palmares, onde foi autuado em flagrante por três tentativas de homicídio. De acordo com a polícia, Marcos Roberto Lira de Melo pilotava a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário