Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Romário diz que São Paulo não tem direito de disputar abertura da Copa

O deputado Romário (PSB-RJ) disse nesta quarta-feira que é "falta de responsabilidade" São Paulo disputar a abertura da Copa-2014, já que "não existe nada" para o evento até agora.
Veja especial sobre a Copa-2014
Operários interrompem reforma do Maracanã em protesto no Rio
Videográfico mostra como será o Itaquerão e o entorno do estádio

Alan Marques - 15.jun.11/Folhapress
O deputado federal Romário, em Brasília
O deputado federal Romário, em Brasília

FILIPE COUDE BRASÍLIA TINHO
"Seria justo São Paulo disputar até para ser a final, mas se existisse alguma coisa. E hoje, como não existe nada, não pode pleitear nada", afirmou o deputado.
Para Romário, é "incrível" que a Fifa ainda dê chances para São Paulo e estique o prazo de entrega do Itaquerão, previsto para meses antes da Copa. "Eu definitivamente já teria descartado São Paulo da inauguração porque é falta de responsabilidade dos que querem que São Paulo seja a abertura", disse o deputado.
O deputado ainda criticou a falta de obras na cidade. "É legítimo São Paulo pleitear a abertura da Copa a partir do momento que a cidade tenha condição de pleitear uma abertura. Já estamos a três anos de uma Copa, algumas obras começaram há um ano, e São Paulo até agora nada. A cidade precisa de obras de mobilidade urbana".
As declarações do deputado foram dadas após seminário do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre a infraestrutura da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário