Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Guilherme Uchoa: “Eu bebo sim, e tem deputado que faz pior”



O Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, concedeu uma entrevista exclusiva a esse repórter e admitiu que o problema da exoneração ou não do Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento flagrado pela blitz da Lei seca dirigindo alcoolizado, deve ser “assunto exclusivo do governador Eduardo Campos”. Num rápido contato após o encontro reservado com o Ministro do Tribunal de Contas e ex Ministro do Governo Lula, José Múcio Monteiro, na própria Assembleia, o parlamentar garantiu que o carro usado não pertence a instituição. “Esse carro não é nosso”, garantiu ele cercado de sua assessoria de imprensa que está preparando uma Nota Oficial.

“Eu bebo sim e tem deputado que faz pior” disse o presidente da Assembleia Legislativa lembrando, contudo, que quando o faz não dirige pois tem direito ao carro com motorista como, inclusive, toda a Mesa Diretora. No contato com repórter, sempre bem humorado mas enfático, Guilherme Uchoa admitiu que o fato causou um certo constrangimento mas que isso não era assunto do legislativo e sim do executivo estadual.

Isaltino Nascimento é deputado estadual e foi líder do PT na casa. O Presidente da Assembleia Legislativa também criticou a imprensa que deu o fato, especialmente o jornalista Magno Martins que deu a notícia. “E ainda tem deputado que homenageou esse rapaz aqui mesmo na Assembleia. Eu mesmo não fui”, disparou Guilherme Uchoa.

Por Ricardo Antunes do Acerto de Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário