Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Emoção: Ana Arraes recebe medalha no dia do aniversário do pai



A ministra Ana Arraes recebeu na manhã desta quinta-feira (15/12), dia em que seu pai, o ex-governador Miguel Arraes, faria 95 anos, uma das comendas mais importantes da Casa de Joaquim Nabuco, a medalha de mérito Mulheres de Tejucupapo. A mesa foi composta pelo presidente da Casa Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, pelo governador em exercício, João Lira Neto, pelo desembargador Bartolomeu Bueno, Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado, representando o desembargador presidente do TJPE Jose Fernandes, pelo desembargador Isnah Pena Brasil, pelo Procurador Tadeu Alencar, secretário Chefe da Casa Civil. A comenda é conferida anualmente uma unica vezexpressa o reconhecimento apessoas física as e jurídicas que ganham contribuído para o estado
“Minhas primeiras palavras são de agradecimento ao deputado Sérgio leite que sugeriu meu nome e aos demais deputados que aprovaram. Recebo com muita honra. Que esse Pernambuco que nós buscamos construir juntos para que nossos filhos tenham esse direito. Hoje é um dia muito especial para mim. Meu pai hoje completaria 95 anos. Aprendi desde cedo que as diferenças que via na minha terra eram causadas pelas injustiças, só isso.  Mas temos  compromisso, valorizamos  o trabalho e sobretudo temos esperança e fé. Sofremos e  este sofrimento nos tornou mais fortes e mais esperançosos. Muito cedo fui mãe. Dois filhos que criei com princípios éticos,  morais, religiosos e sobretudo politicos, porque e a politica é a arte que pode fazer mudancas. Formei-os e depois fui estudar. Tive essa missão que não é minha, mas é de todos nós. Caminhei no meu estado. Conheci esta cidade desde que esta era dividida: a dos ricos e dos pobres. Foi integrada pela Avenida Norte ,que hoje se chama Miguel Arraes. Meu pai integrou a cidade aos morros,  onde não tinham acesso a hospitais… Quero agradecer a todos esta oportunidade de ser agraciada com esta medalha tão importante para Pernambuco”, disse Ana Arraes.


Arquivado em Mandato Deputado Estadual PT/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário